Caustic

De Apex Legends Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Eu não me preocupo com as ambições de insetos.
Caustic
Caustic.jpg
'
Detalhes
Nome Real Alexander Nox
Gênero Masculino
Idade 48
Habilidade Tática Armadilha de Gás Nox
Habilidade Passiva Visão Nox
Habilidade Suprema Granada de Gás Nox

Caustic é uma das lendas em Apex Legends que está bloqueada no jogo base. Esta lenda pode ser desbloqueada usando uma moeda digital; pague 12.000 Fichas de Lenda ou 750 Moedas Apex (~R$37,00).

Biografia[editar | editar código-fonte]

Antes de Caustic existir, um cientista chamado Alexander Nox trabalhava em Humbert Labs, o principal fabricante de gases pesticidas da Fronteira. Com uma grande demanda de pesticidas para proteger as plantações crescentes das colônias da Fronteira, Humbert Labs buscava constantemente fórmulas melhores e mais fortes. Nox era um dos cientistas mais brilhantes e trabalhava dia e noite para desenvolver novos gases. Mas, para garantir a eficiência, não podia testá-los apenas em tecido inerte; ele precisava de algo vivo.

Enquanto trabalhava em segredo, Nox começou a enxergar a beleza de suas criações e a habilidade delas de destruir tudo que tocavam. Porém, logo o chefe do Humbert Labs descobriu os terríveis experimentos dele, e o confronto entre os dois acabou com o laboratório em chamas e a morte do chefe. Hoje, Nox está desaparecido e acredita-se que tenha morrido. Enquanto isso, Caustic encontra novas cobaias nos Jogos Apex, onde ele testa as criações gasosas e observa os efeitos com grande interesse.

Habilidades[editar | editar código-fonte]

Armadilha de Gás Nox[editar | editar código-fonte]

Nox Gas Trap.png Armadilha de Gás Nox
Tipo Tática
Tempo de Recarga ?
Descrição Utiliza cilindros que lançam o gás mortal Nox quando são alvejados ou ativados pelos inimigos.

Você pode carregar até três cargas dessa habilidade e ganhar uma carga a cada 20 segundos. Até seis armadilhas podem estar ativadas no mapa de uma só vez.

Disparar na base da armadilha antes de ser ativada a destruirá sem liberar o gás. Caustic faz bom uso de seu gás em locais apertados, como o Abrigo, use isso em seu favor.

Em finais de jogos, quando o anel está pequeno, você pode colocar armadilhas em uma construção para emboscar os últimos inimigos.

Se você jogar a armadilha em baixo de você, você ficará nas suas texturas, funciona com colegas de equipe também. Se você jogar a armadilha sob a Cápsula de Suprimentos de Lifeline, ela fará com que a armadilha saia lentamente.você pode jogar a armadilha em cima do escudo de arma do Gibraltar, e ele poderá carregar as armadilhas em qualquer lugar.

Visão Nox[editar | editar código-fonte]

Nox Vision.png Visão Nox
Tipo Passiva
Tempo de Recarga ?
Descrição Permite que enxergue os inimigos através do seu gás.

Os inimigos são destacados em verde.

Granada de Gás Nox[editar | editar código-fonte]

Nox Gas Grenade.png Granada de Gás Nox
Tipo Suprema
Tempo de Recarga ?
Descrição Cobre uma grande área com o gás Nox.

Causa 1 de dano por segundo dentro do gás.

Trailer[editar | editar código-fonte]